Novo

• Unidades por kit: 3
  • Largura: 20 cm
  • Altura: 30 cm
  • Tipo de painel: tríptico.
  • Com moldura incluída.

Características principais

Modelo
Safari Baby Aquarela
Temática do quadro
Cor
Branco
Altura x Largura
30 cm x 20 cm
Unidades por kit

Outras características

• Tipo de painel: Tríptico

• Inclui armação: Sim

• Com frases: Não

Quadros De Parede Safari Baby Aquarela para Quarto de Bebê.

Com mais de 2 anos de experiência no ramo de quadros, oferecemos produtos de alta qualidade e excelência.

Nossos quadros são ideais para quem deseja decorar ambientes com cores vibrantes e vivas, utilizando tecnologia de ponta para a melhor impressão em alta definição.

Temos uma vasta seleção de imagens para todos os tipos de ambientes, incluindo comércios, temas religiosos, residências, filmes, novelas, desenhos, flores, leões e muito mais.

Os quadros são produzidos diretamente em nossa fábrica e enviados com segurança.

IMPRESSÃO & ACABAMENTO:
Impressos em qualidade fotográfica HD, em adesivo semi-fosco luxo, aplicado em MDF com espessura de 3mm, oferecendo a melhor qualidade de impressão.

O acabamento das bordas/laterais é feito com a própria imagem, dispensando a necessidade de moldura.

DUVIDAS FREQUENTES:

Os quadros são enviados prontos para serem afixados na parede, acompanhados de fita dupla face de alta qualidade para fixação perfeita.

Para mais informações, estamos à disposição.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 3 dias após sua compra